
Fernando Alves/EC Juventude
O Juventude, que no ano passado esteve por um fio de ser rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, ainda não se encontrou no campeonato atual
Com apenas duas vitórias no Brasileirão, o time de Caxias do Sul acabou assumindo a lanterna do campeonato no último domingo (19) após perder para o Atlético Goianiense de virada por 3x1, resultado que, combinado com a vitória do Fortaleza, acabou afundando ainda mais a equipe.
O péssimo resultado, somado com a lanterna e com 4 derrotas seguidas, acabaram gerando a demissão do técnico Eduardo Baptista e do executivo de futebol Marcelo Barbarotti, através de nota divulgada no site oficial do clube nessa segunda-feira (20).
A direção já trabalha em novos nomes para assumir os cargos deixados pelos nomes citados acima, porém não há especulação sobre algum nome forte nos bastidores.
O próximo jogo do Juventude será domingo (26) às 18hs contra o São Paulo, no estádio do Morumbi, e a expectativa da torcida é uma nova cara na equipe, para começar a reagir e fugir mais uma vez da Série B.
Comments