top of page

Gurias Coloradas sofrem com lei da ex, buscam empate e decisão fica para a Arena Barueri

Foto do escritor: Gabriel CamargoGabriel Camargo

Atualizado: 28 de ago. de 2022

Com recorde de público no Beira-Rio, Inter e São Paulo empataram por 1 a 1 na manhã deste domingo (28), no confronto de ida da fase semifinal do Brasileirão Feminino A1.



  (foto: João Callegari)

O JOGO

 

A etapa inicial consistiu em um mau desempenho das Gurias Coloradas, onde o clube visitante criou oportunidades, obteve saldo na posse de bola e arremates, ocasionando em perigo à defesa do Internacional. Aos 17 minutos, após boa jogada individual na entrada da área, a meia-atacante Rafa Travalão, ex-Inter, anotou para o São Paulo ao bater cruzado no canto direito da goleira Mayara.

 

Atrás do placar, as comandadas do técnico Maurício Salgado sofreram com o gol, e passaram errar diversos passes juntamente com definições. Fabi Simões, ainda antes do intervalo, perdeu uma chance incrível sem a presença da goleira adversária.

 

Dentro das quatro linhas na etapa complementar, o Inter retornou com nova postura. Após trocas no esquema tático, as Gurias demonstraram superioridade contra as paulistas, apresentando maior volume de jogo e chutes ao gol de Carla. Aos 9 minutos, em escanteio cobrado por Duda Sampaio, Lelê aproveitou e igualou o placar.




  (foto: João Callegari)


Apesar do gol, as Coloradas não descansaram e criaram novas oportunidades com Bruna Benites e Millene, porém acabaram esbarrando no sistema defensivo consolidado adversário.

 

Assim, as Gurias Coloradas terão uma nova chance nos últimos 90 minutos para confirmar classificação à final inédita, somente no dia 12 de setembro, na Arena Barueri.

 

57 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


  • Spotify - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
bottom of page