Craque argentino marca e Paris Saint-Germain mantêm liderança

Foto: Alain Jocard/AFP
Em seu quarto jogo vestindo as cores do Paris Saint-Germain, o craque Lionel Messi marcou seu primeiro gol pelo clube francês nesta última terça-feira, 28, contra o Manchester City pela UEFA Champions League. Em um jogo de alta dificuldade para ambas as equipes, a vitória veio para o lado francês, destacando a “pintura” do astro argentino. Com gols de Idrissa Gueye (8´) e Lionel Messi (74´), o Paris chega a 4 pontos e se mantêm líder do grupo A pela liga. O Trio “MMN” passa a ser a arma principal da equipe que luta por uma possível classificação na liga.
Bayern impõe favoritismo após golear Dinamo de Kiev pela Champions

Foto: Reprodução/Instagram @fcbayern
Bayern e Dinamo protagonizaram mais um jogo pela 2º rodada do grupo E pela Champions League. O clube alemão controlou a partida e não tomou conhecimento algum pelo clube ucraniano, conquistando uma vitória com um placar amplo por 5x0, com destaque do polonês Lewandowski que marcou 2x na partida. O Bayern lidera o grupo E com 6 pontos, 2 de vantagem do segundo colocado Benfica (POR) que também venceu na Liga dos Campeões.
Com mais uma derrota, Barcelona faz vexame e Benfica aplica goleada histórica

Imagem: REUTERS
Barcelona soma mais uma derrota pela Liga dos Campeões e faz seu pior início na história pela liga. O time catalão foi surpreendido pelo placar avassalador por 3 a 0 a favor do Benfica. Com dois gols de Darwin Núñez e um de Rafa Silva, os portugueses chegam a 4 pontos pelo grupo E e assumem a segunda colocação do grupo. Com o resultado, o Barcelona se encontra em situação ainda mais grave pela liga, ocupando a última colocação do grupo, sem ainda ter marcado nenhum ponto, e a famosa “sombra” da demissão do técnico Ronald Koeman vem ganhando ainda mais força ao decorrer dos jogos.
Em jogo eletrizante Cristiano Ronaldo marca e decide nos acréscimos

Foto: Reprodução Gazeta Esportiva
Manchester United e Villarreal se enfrentaram na tarde de quarta-feira, 29, para mais um confronto valendo 3 pontos pela fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa. Os “Reds” ainda não haviam somado pontos pela liga, e com um gol decisivo de Cristiano Ronaldo pelos acréscimos, o time encaminhou a primeira vitória, ocupando a 3º posição do grupo F. Vale ressaltar que Cristiano Ronaldo superou Casillas e se isola como o atual recordista de jogos na história da liga.
Real Madrid passa sufoco e sofre derrota para estreante na competição

Imagem: REUTERS/Juan Medina
Em duelo válido pelo grupo D da competição, o gigante Real Madrid não cria e sofre derrota em pleno Santiago Bernabéu. Sheriff, estreante na competição até então, surpreendeu os donos da casa, abrindo o placar com Yakhshiboev e próximo ao fim do jogo encaminhou a vitória com Thill que acertou um belo chute de fora da área, confirmando os 3 pontos para o time da Moldávia, que lidera o grupo. O Real Madrid possui uma vitória na competição, ficando em segundo colocado de seu grupo.
Resultados gerais - Fase de grupos: Rodada 2
28 de Setembro
- Ajax 2x0 Besiktas
- FC Shakhtar Donetsk 0x0 Inter
- PSG 2X0 Manchester City
- Leipzig 1x2 Club Brugge
- FC Porto 1x5 Liverpool
- Milan 1x2 Atlético de Madrid
- Borussia Dortmund 1x0 Sporting
- Real Madrid 1x2 FC Sheriff Tiraspol
29 de Setembro
- Atalanta 1x0 Young Boys
- Zenit 4x0 Malmo FF
- Benfica 3x0 FC Barcelona
- Bayern de Munique 5x0 FC Dinamo Kiev
- Manchester United 2x1 Villarreal
- FC Salzburg 2x1 Lille
- Wolfsburgo 1x1 Sevilla
- Juventus 1x0 Chelsea
Comments