Na noite desta segunda-feira, o Internacional recebeu o Juventude no Beira-Rio, partida válida pela 24ª rodada do Brasileirão e acabou goleando a equipe da Serra pelo placar de 4x0.

Jhonny é eleito o craque da partida
(foto: Ricardo Duarte)
1º TEMPO:
O Inter não fez um bom início de partida e e até demorou pra entrar no jogo. Aos 38min da etapa inicial, Carlos De Pena acertou um belo cruzamento na cabeça de Jhonny, para abrir o placar no Beira-Rio. Após o gol, o Inter tomou conta da partida, aproveitou os espaços cedidos pelo Juventude e passou a criar mais jogadas de ataque. Nos acréscimos do 1º tempo, o zagueiro Paulo Miranda derrubou Alemão na área, o árbitro inicialmente não marcou, mas logo em seguida foi acionado pelo árbitro de vídeo, foi à checagem e assinalou penalidade para o Internacional. De Pena cobrou nas mãos do goleiro Pegorari, que soltou nos pés de Wanderson, que ampliou para o Colorado.
2º TEMPO:
Logo aos 3min da etapa complementar, Wanderson fez ótima jogada pela esquerda e cruzou na área, mais uma vez a bola procurou o volante Jhonny, que marcou seu segundo gol na partida.
Nessa altura da partida, ao Juventude só restavam duas opções: tentar evitar o menos pior ou buscar um empate improvável. Após alterações que não surtiram efeito, o Juventude cedeu mais espaços ao Inter, Vitão até chegou a marcar, mas o gol foi anulado.
Já nos acréscimos, Edenilson, que havia entrado na vaga de Jhonny, é derrubado na área adversária e a arbitragem acaba marcando pênalti. Ele mesmo vai para a cobrança e marca o 4º gol colorado, durante a comemoração, todos os jogadores correm para abraçar o meia, que vem sendo muito criticado desde a eliminação para o Melgar, na Copa Sul-Americana. Edenilson chegou a ser muito vaiado desde a escalação no telão até sua entrada em campo.
Destaques do Inter: Jhonny craque do jogo, apesar dos dois gols, foi muito bem defensivamente e também na construção das jogadas. Maurício, Alemão e Wanderson também fizeram ótima partida.
Com a vitória, o Inter se mantém na ponta de cima da tabela, figura a 5ª colocação com 42 pontos. Na próxima rodada viaja à São Paulo para enfrentar o Corinthians, na Neo Química Arena.
Comments