
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Anunciado na tarde dessa segunda-feira (14), o técnico Roger Machado volta a casamata gremista após quase 6 anos longe.
Marcado pelo time que ganhou a Copa do Brasil de 2016, mesmo sem estar comandando aquele time na conquista, Roger é tido por muitos torcedores como a cara daquele time que encantou o Brasil, foi considerado por muitos como um dos melhores times do país sendo base para Renato Gaúcho nos anos de 2016/2017. Roger já havia dito "não" para uma proposta oferecida para “salvar” o Grêmio do rebaixamento por não gostar de assumir trabalhos em andamento, sendo assim a direção entendendo que a situação de Vagner Mancini estava insustentável consultou o técnico que prontamente aceitou a proposta, em um dos momentos mais delicados do clube.
A volta do Roger para o Grêmio é uma grande oportunidade, tanto pra ele, quanto pro Grêmio. O técnico não estava obtendo os resultados esperados nos últimos trabalhos e sem ganhar títulos de expressão, enquanto o Grêmio precisa desesperadamente de um “salvador” e vê em um ídolo do clube essa luz no fim do túnel.
A chegada de Roger inspira expectativas positivas por parte da torcida tricolor. Em menos de três semanas para o clássico Gre-Nal, os gremistas esperam que Roger consiga se adaptar rápido e ganhar confiança antes do clássico.
Comments