
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Depois de ficar no 0x0 contra o Sport na última segunda-feira (13), o Grêmio acende um sinal de alerta na torcida, visto que nos últimos seis jogos, o tricolor conta com apenas uma vitória, contra o Novorizontino.
A torcida vem ficando cada vez mais impaciente com o trabalho apresentado pela equipe pois sabe que, assim como no ano passado, o time precisa de uma arrancada rápida, para reagir e conseguir subir para a série A.
O clube gaúcho conta com a maior folha salarial da série B, que chega aos 10 milhões e meio de reais gastos por mês. Entretanto, todo esse investimento não vem aparecendo em campo e a equipe não está rendendo o esperado.
Novas contratações estão sendo especuladas para fortalecer o elenco, que hoje não tem muitos recursos disponíveis para o técnico Roger, que já se vê balançando no cargo. Contudo, como não está perdendo as partidas, sua permanência ainda é bancada pelo vice-presidente do clube, Denis Abrahão.
O Grêmio já está quase no meio da temporada, com apenas uma competição para focar, porém segue fora da zona de classificação para a Série A do Brasileirão de 2023 e será necessário apresentar muito mais para dar tranquilidade ao clube e aos torcedores e garantir o acesso de volta a elite.
O próximo compromisso do tricolor é no sábado (18) contra o Sampaio Corrêa na Arena, onde a torcida espera que, com o apoio dos mesmos, a equipe comece a engatar uma sequência positiva de resultados.
Comments